quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Amar é mais do que pensam os loucos

" Pensar em um dia chegar em casa, olha-la por completo , saber que de algúm lugar vai surgir aquela pessoa que te apareceu como estranha , mas que hoje em dia é um dos seus principais motivos de viver, conhecendo todos os seus gostos , brigando com Você , fazendo Amor na hora exata, rindo ou fazendo loucuras , e a cada novo dia criando ainda mais um laço de respeito e de Amor , que seguirá por toda a Eternidade.
Saber que a cada novo amanhã a vida te trará novas , felizes ou tristes , descobertas , e sentir no peito aquela sensação de libertade que te dá a vontade de se levantar e gritar pro mundo todo ouvir o quanto Você é completo e o Quando Você é feliz.
Passar as horas dedicando seu pensamento as coisas que fazem sua respiração desregular de felicidade , fazem o Sol ter mais brilho e o Dia mais Luz e harmonia.
Saber que apesar de todas as mudanças pelas quais a vida passa , os padrões sociais passam , mas que no fundo nada de novo ou de puro prazer pode substituir o simples ato de Amar , se deixar Amar , e admitir que no fundo até as pessoas mais idiotas merecem o Amor.
Um texto de um louco que sinceramente não sabe o que pensar nem o que escrever , mas que no fundo quer que todos saibam que Amar não é possuir , não é ter sobre seus limites , mas é sim a forma mais pura de respeitar e de querer bem; Porque para quem ama , o simples Bem Estar do ser amado , já é a melhor notícia que poderia receber , para que seu dia seja completo!!!"


Antonio Chagas

Um comentário:

Fraternité RN disse...

Porque para quem ama , o simples Bem Estar do ser amado , já é a melhor notícia que poderia receber , para que seu dia seja completo!!!"